A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3345d473912972ec0b29dc92b285fc9f34e031e4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Vanielle Sisconeto conquistando o primeiro concurso “Chef Gourmet Café Caramello; Filha de Cláudio Chumbinho comemorado a maioridade; Christiano Guerra Band fazendo sucesso na Região dos Lagos; e muito mais...


VETERINÁRIA E MASTER CHEF

A linda veterinária, Vanielle Sisconeto, além de ser mega experiente em cuidar dos animais em Cabo Frio, mostrou no sábado (13) que também sabe ser chef. Ela está de parabéns, pois foi a grande vencedora do primeiro concurso “Chef Gourmet Café Caramello”, realizado em Rio das Ostras. Ela simplesmente arrasa em tudo que faz! Adoooooooooro! 

 

 

 

MAIORIDADE DA FILHA DO PREFEITO

Esse final de semana foi de muita festa para a família Chumbinho, pois a linda Evelyn Chumbinho, filha do prefeito de São Pedro da Aldeia, comemorou o aniversário de maioridade (18 anos) com linda festa ao lado da família e muitos amigos. Parabéns! 

 

 

 

POWER TRIO

Esses meninos estão fazendo muito sucesso pela Região dos Lagos com o som da banda “Christiano Guerra Band”. Eles estão felizes da vida com a gravação do novo CD, que promete ser sucesso total. Vale destacar a capa, que é lindíssima. Na foto: Wellyngton Vidal, Diogo Dario e Christiano Guerra. E que eles tenham muitos sucessos pela frente! 

 

 

APRESENTADOR EM COMEMORAÇÃO

O apresentador do programa City Tour, Wagner Pinheiro, curtiu uma deliciosa comemoração com maravilhosos vinhos no Arcos do Canal, na Passagem, em Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ABSURDO: Durante o verão, muitos animais são abandonados pelos donos que querem viajar, ou simplesmente perdem eles e nem procuram durante as férias. Isso é um absurdo! Eles são indefesos, não são acostumados com a rua e acabam atropelados. O resultado está nas estradas com vários animais mortos. Pensem neles como crianças indefesas. Se não é para cuidar como filho, é melhor não ter animais. Você abandonaria um filho na rua ou largaria em outra cidade em que foi passear?

- FEIJOADA COM SAMBA IN BÚZIOS: A primeira edição da “Feijoada com Samba in Búzios”, homenageará o jornalista Marcelo Lartigue, fundador do jornal satírico “O Perú Molhado”. O evento acontecerá no dia 3 de fevereiro das 14h às 18h, no Hotel Pérola, no centro de Búzios. A camiseta convite do evento está linda, com arte assinada pelo cartunista Ykenga, e custa R$100 com direito a degustar à vontade a feijoada feita pelos chefes Cristiano Coelho e Maria Luiza Teixeira de Aguiar. As bebidas serão à parte. Chamem os amigos e se esbaldem ao som de muito samba ao vivo. Nos vemos lá!

- BINGO BENEFICENTE: O bingo do GAI (Grupo de Apoio ao Idoso) de Cabo Frio, está marcado para o próximo dia 28 às 17h. Chamem os amigos e curtam uma tarde alegre com os idosos. A sede fica, na Rua José Antônio Sampaio, 136, no Parque Riviera, em Cabo Frio. Imperdível!

 

PARA REFLETIR: Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar e o que amar nessa vida. Não desistam nunca dos seus sonhos!

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias